Companhia Própria reforça presença em Moçambique

2013-07-29

A Companhia Própria, anuncia a sua parceria com a ENSINE – Serviços Empresariais e Formação Especializada, reforçando, deste modo, a sua presença no mercado moçambicano.  

A ENSINE é um centro de formação e especialização técnica localizado em Maputo, cujo principal objetivo é ministrar vários cursos de interesse profissional. Este acordo permitirá à Companhia Própria assumir um posicionamento mais forte no mercado em Moçambique e trabalhar diretamente com as empresas locais, através do Grupo Companhia ENSINE.

Com uma oferta baseada na consultoria de RH e de formação, o Grupo tem como missão contribuir para o desenvolvimento dos profissionais das empresas a operar em Moçambique e ajudar empregadores e colaboradores a encararem o futuro com mais profissionalismo.

De acordo com Luís Ferreira, executive partner da Companhia Própria, “Estamos muito confiantes em relação a este projeto. Recentemente, começámos a sentir um aumento das solicitações provenientes de Moçambique e a necessidade de crescimento e aperfeiçoamento técnico das empresas neste mercado permitiu-nos agarrar novas oportunidades de negócio”.

“Pretendemos apostar, sobretudo, no desenvolvimento de soluções globais especializadas, que contribuam para o enriquecimento do capital humano, proporcionar às pessoas e organizações um aumento dos seus conhecimentos e competências, e transformar o sistema de ensino numa ferramenta eficaz”, acrescenta o responsável.


Formulário de contacto









escreva os numeros
por favor insira os números que vê na imagem *


enviar